• A entrada na Galeria é gratuita?

Sim! A Galeria Homero Massena é um espaço administrado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, sendo assim, a entrada no espaço é totalmente gratuita.

  • A Galeria conta com acesso para pessoas com mobilidade reduzida?

Sim. O acesso para a entrada da Galeria possui rampas e o interior da mesma tem o chão nivelado para que haja melhor mobilidade dentro do espaço.

  • É permitido entrar com crianças?

Sim. Mas como a Galeria Homero Massena recebe diferentes exposições no decorrer do ano, pode acontecer de alguns trabalhos serem restritos a certas faixas etárias. A classificação indicativa é sempre informada na entrada do espaço, e em caso de dúvida sobre a exposição em exibição, basta entrar em contato através do Telefone (27) 3132-8395 ou E-mail ghmassena@gmail.com

  • Posso levar um grupo para visitar o local?

Sim! As visitas em grupo são sempre bem vindas, mas é muito importante fazer o agendamento com antecedência. Isso pode ser feito através das informações de contato citadas no tópico anterior.

  • Como me localizo pelo GPS?

Siga pelo mapa informado abaixo:

  • A Galeria vende produtos (como quadros, esculturas, etc), ou faz avaliação de obras para compra?

Não. A Galeria Homero Massena é um espaço expositivo que é utilizado para a exibição de projetos de artistas e da própria Galeria, que possui acervo próprio que pode ser consultado na Midiateca Capixaba, e mediante solicitação formal por E-mail, mas não possuímos itens para venda no local, nem trabalhamos com avaliação de obras para compra/venda.

  • Como eu faço para expor um trabalho na Galeria Homero Massena?

As exposições que acontecem na Galeria são, em sua maioria, por editais abertos pela Secretaria do Estado da Cultura do ES, que podem ser acompanhados através do site da SECULT. Eventualmente, a Galeria desenvolve projetos locais que conta com participação do público através de chamada pública, divulgada em diversos meios de comunicação associados à Galeria (SECULT, redes sociais, o próprio site atual, etc.)

  • Posso fotografar/filmar dentro do espaço expositivo?

Depende da exposição. Na maior parte das vezes, o registro de imagens é permitido, desde que não seja utilizada para fins lucrativos pessoais de quem o fizer. A equipe da recepção está sempre disponível para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esse assunto.

  • A Galeria é o museu do artista Homero Massena?

Não. A Galeria recebe o nome do artista Homero Massena, mas o museu que possui muitas de suas obras e conta sua história fica localizado no endereço: Rua Antônio Ferreira Queiroz, 281. Parque da Prainha, Vila Velha – ES

  • Tem wi-fi?

Não. Infelizmente a Galeria não possui conexão sem fio de internet para uso público.

Tem mais alguma dúvida? Escreva aqui embaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.