Sua vitrine para conhecer os acervos culturais capixabas

O que você procura?

Mais de 2.900 itens digitalizados de 6 instituições culturais

Campanha “Folia na Midiateca: Memória de Carnavais Capixabas”

Folia na Midiateca é uma campanha colaborativa em que você e toda a comunidade constroem a memória do Carnaval no Espírito Santo.

Instituições em destaque

Especial

CENAS CAPIXABAS

De quantas formas é possível registrar as paisagens e o patrimônio histórico cultural capixaba? A beleza de nossas matas, de nossos imóveis e de nossas expressões da cultura popular inspiraram artistas a se debruçar em eternizá-las em telas que hoje compõem os acervos da Galeria Homero Massena, do Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo, do Museu do Colono e do Palácio Anchieta. Impressões de tempos passados ainda vivas em nosso presente.

notícias

Jogo do Leilão

Você descobre um perigoso esquema de falsificação de obras de arte na Midiateca. Decidido a impedir o falsificador de se apossar das preciosas obras, você se prepara para um leilão único, onde cada jogada é crucial para adquirir as peças antes que seja tarde demais.

Jogo da Memória

Se divirta através desse mini game de jogo da memoria para conhecer um pouco as obras dos acervos da Midiateca Capixaba! Jogue com seus amigos e veja quem consegue concluir no menor tempo!

Midiateca em Cores

Veja o acervo da midiateca através de uma nova perspectiva, as cores! Explore diferentes organizações cromáticas, além buscas por diferentes termos e instituições .

Midiateca Puzzle

Explore o acervo da Midiateca Capixaba através desse divertido mini game de quebra-cabeça! São incríveis 12 níveis para se divertir e explorar diferentes obras!

Midiateca Quiz

Conheça um pouco mais sobre a Midiateca Capixaba e seus acervos através do nosso mini game de Quiz! Uma experiencia divertida e recheada de conhecimento!